Ultima atualização 17 de junho

Inspeção veicular gratuita é realizada em Barueri

Ação da Porto Seguro ocorrerá entre os dias 18 e 21 de junho

Entre os dias 18 e 21 de junho, a Porto Seguro visita a cidade de Barueri (SP) com sua Linha de Inspeção Veicular, que ficará no pátio da Petrobras, localizado à Rodovia Castelo Branco – saída do km 19,5, sentido interior, das 9h às 17h.
Nesses dias, segurados e não segurados podem levar seus veículos para um diagnóstico gratuito em diversos itens de segurança, como sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além da análise da quantidade de poluentes emitidos pelos automóveis.
A Porto Seguro visa evitar problemas com multas e acidentes provocados pela falta de conservação dos veículos, durante viagens ou passeios. “Queremos oferecer às pessoas diagnósticos gratuitos que permitam conhecer o problema do veículo e estar ciente da necessidade de realizar a manutenção”, explica Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.
Cada motorista que passa pela Linha de Inspeção Móvel Porto Seguro recebe também um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) que o mesmo lança na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta modelo, ano e combustível que utiliza.
O relatório apresenta os resultados sobre as condições do veículo e um técnico da Porto Seguro indica as possíveis soluções para o problema, regulagens ou reparos necessários.

*Disponível para veículos leves (exceto carros rebaixados ou com tração 4×4) e pick-ups com até 4.000kg.

Serviço:
Inspeção Veicular Gratuita
Quando:
18 a 21 de junho
Local: Pátio da Petrobras – Rodovia Castelo Branco, saída do km 19,5 – sentido interior – Barueri (SP)
Horário: das 9h às 17h

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO