Ultima atualização 03 de junho

Inscrição para Programa Trainee da BNP Paribas Cardif encerra hoje

As vagas deverão ser preenchidas por profissionais graduados no máximo há dois anos. Os interessados podem se inscrever até 3 de junho pelo site da companhia

A BNP Paribas Cardif do Brasil está com vagas abertas para o Programa de Trainee 2013.  Os profissionais interessados podem se inscrever pelo site da companhia na seção de Recursos Humanos, até o dia 3 de junho.
Para esta edição estão disponíveis duas vagas, que deverão ser preenchidas por candidatos graduados entre junho de 2011 e dezembro de 2012. As inscrições contemplam as áreas de Administração de Empresas; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Comunicação Social; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Ciência Atuarial; Direito; Engenharias Mecânica, de Produção e da Computação; Psicologia; Relações Internacionais e Relações Públicas.
“O objetivo do Programa de Trainee é desenvolver competências de jovens profissionais, para que estejam preparados para assumir posições de liderança em qualquer ambiente corporativo”, aponta Luís Cozac, diretor de Recursos humanos, Jurídico e Compliance da companhia. “Criatividade, ambição, proatividade e compromisso. Esses são os principais valores da companhia e a conformidade com eles será avaliada para a escolha dos profissionais”, completa.
O processo de seleção está dividido em quatro fases. Primeiramente, os selecionados passarão por testes de raciocínio lógico e inglês. Após essa etapa, participam do laboratório de competências e, em seguida, do painel de negócios. Por fim, são entrevistados pelos gestores. O início das atividades está previsto para julho de 2013.
O programa tem a duração de 12 meses. A primeira etapa visa à integração do novo colaborador com a liderança e tem como objetivo facilitar a ambientação e o conhecimento do negócio, valores e cultura da BNP Paribas Cardif Brasil. A segunda está baseada no job rotation, o que significa que esse profissional terá a chance de atuar em diversas áreas da companhia. “A intenção é que o trainee conheça os diversos setores da empresa e suas linhas de atuação, tendo a oportunidade de potencializar os conhecimentos e conquistar posições estratégicas”, ressalta o executivo.

Benefícios
A empresa oferece aos futuros trainees benefícios, que não são descontados da folha de pagamento, como assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, vale-refeição e previdência privada.
É oferecida também a Assistência Pessoal Albenture  aos colaboradores e seus familiares, que disponibiliza serviços como ajuda na organização de finanças; orientação para a educação dos filhos; planejamento para atividades de lazer; emissão de documentos e análises de contratos; cuidados com a saúde física e emocional; dicas para a reforma da casa; entre outros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO