Ultima atualização 18 de junho

Inpao Dental divulga campanha de vendas

Iniciativa premia os técnicos e consultores não apenas no fechamento do contrato, mas também na indicação de futuros clientes

O Inpao Dental está visitando diversas corretoras em São Paulo para promover sua campanha de incentivo às vendas. Com o nome de “Ganhe Mais Com o Inpao Dental”, a iniciativa premia os corretores não apenas pelo fechamento de contratos, mas também pelo envio de propostas comerciais.
Nas últimas semanas, mais de 15 corretoras de seguros na capital paulista receberam executivos da operadora. “Essa é uma oportunidade que temos para nos reunir com nossos parceiros, conversar sobre a campanha e, claro, estreitar o nosso relacionamento”, afirma Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração.
Essa é a primeira vez que uma campanha vai premiar técnicos e consultores de seguros em dois momentos distintos, ampliando os ganhos dos participantes e favorecendo futuras ações de relacionamento com os indicados. O objetivo é incentivar os parceiros comerciais da operadora a aumentarem sua produção com a venda de planos odontológicos.
Os corretores premiados receberão sua bonificação por meio de vouchers ou cartão de compras – com bandeira Mastercard – que podem ser trocados por produtos em uma rede de lojas credenciadas. A promoção vai até o dia 30 de agosto. Para saber mais informações basta acessar o hotsite.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock