Ultima atualização 13 de junho

Grupo BB e Mapfre recebe homenagem da Fundação Dorina

O apoio do Grupo ao projeto de inclusão digital para cegos e pessoas com baixa visão foi reconhecido durante evento realizado pela instituição

O Grupo Segurador Banco Do Brasil e Mapfre participou da 14ª edição do evento Parceiros de Visão, promovido anualmente pela Fundação Dorina Nowill para Cegos com o objetivo de reconhecer e valorizar as empresas que apoiam os projetos voltados à inclusão de pessoas com deficiência visual.
A cerimônia foi realizada no dia 27 de maio, no Museu da Casa Brasileira,em São Paulo. O Grupo foi representado no evento pela executiva de Sustentabilidade, Fátima Lima.
“A deficiência, seja ela qual for, não deve ser vista como um obstáculo, mas sim como um caminho para se explorar novas formas de sentir e se relacionar com o mundo. O apoio à Fundação Dorina está alinhado ao nosso posicionamento estratégico, que prima, entre outras coisas, pelo respeito à diversidade. Com essa ação, esperamos contribuir para oferecer a esse público novas oportunidades de inclusão e acesso ao mundo digital”, destaca Fátima.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock