Ultima atualização 27 de junho

Grupo BB e Mapfre do 8° Seminário Call Center + CRM

Diretora da Central de Relacionamento do Grupo, Claudia Pires será uma das especialistas presentes no evento

Saber fazer a diferença no atendimento ao cliente será um dos temas abordados pelo Grupo BB e Mapfreno 8° Seminário Call Center + CRM, promovido pela Converge Comunicações. Reunindo especialistas em todo o país, o evento está acontecendo hojeem São Paulo(SP).
Sob o título “Como melhorar a experiência do cliente com sua marca”, a diretora da Central de Relacionamento do grupo, Claudia Pires, e participantes conversarão sobre ideias, estratégias e soluções já implementadas para inovar no atendimento e estreitar o relacionamento com o consumidor.
“Hoje, as companhias se relacionam com o mercado consumidor de diversas formas. Não existe mais a relação única de empresa e clientes, mas de empresa e seguidores, que englobam os clientes atuais, ex-clientes e prospects, admiradores da marca e colaboradores.O atendimento precisa acompanhar esse movimento que chegou para ficar e atender aos anseios e expectativas do público-alvo”, afirma Claudia Pires.
O painel “Como melhorar a experiência do cliente com sua marca” acontecerá no dia 25 (terça-feira), às 16h, durante a 8ª edição do Seminário Call Center + CRM, na AMCHAM, rua da Paz, 1431 – Santo Amaro,em São Paulo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO