Ultima atualização 07 de junho

Grupo BB e Mapfre apresenta cases sobre Seguro de Vida no Caribe

Bento Zanini falou da experiência brasileira e a inportância da educação financeira

Bento Zanzini, diretor de Seguros de Pessoas do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, foi um dos palestrantes da 33ª rodada da Caribbean Insurance Conference, que aconteceu em Cancún, México.
A Caribbean Insurance Conference, que tem como apoiadores a  Insurance Association of the Caribbean Inc. (IAC)  e as associações internacionais LIMRA e LOMA, reúne anualmente executivos do setor para trocar experiências e discutir sobre as ameaças e oportunidades para o mercado segurador, tanto no segmento de pessoas quanto no segmento de danos.
O forte crescimento do mercado brasileiro nos últimos anos, especialmente nos seguros de vida, levou os organizadores a convidar o Grupo BB e Mapfre para as palestras, por sua liderança nesse segmento de mercado.
No painel “Life Insurance in Brazil – Formula for Success” (Seguros de Vida no Brasil – Fórmula para o Sucesso), Zanzini comentou sobre a importância da melhor educação financeira e dos novos padrões de consumo, que permitiram o acesso das classes populares a produtos de baixo tíquete, com coberturas que atendem às necessidades manifestadas por essas classes, segundo pesquisas de mercado.
Zanzini expôs, ainda, aspectos da evolução socioeconômica e demográfica recentes no Brasil e demonstrou, por meio de experiências e projetos, a bem-sucedida experiência do BB e Mapfre com produtos distribuídos por diferentes canais, como bancos, lojas de varejo e empresas de utilidade pública, entre outros, que têm levado a companhia a obter expressivos índices de crescimento.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO