Ultima atualização 25 de maio

Graham Johnston reforça equipe brasileira da AIG

Executivo será responsável pela área de consumo da AIG Brasil

A AIG reforça sua gestão brasileira com a chegada de Graham Johnston, que atuará como diretor de Consumer Lines no Brasil. 

Na filial brasileira, o escocês será responsável por toda a área de seguros para o consumidor final, que engloba os seguros de auto, vida, viagem entre outros. O executivo já foi diretor de Iniciativas Estratégicas de Global Personal Lines e posteriormente a essa função, trabalhou no Royal Bank da Escócia, em Londres, onde desenhou e implementou as estratégias de precificação e subscrição para seguradoras inglesas em Direct Line, Churchill e Privilege.

Com Masters of Arts em Línguas Modernas pela Universidade de Cambridge, Graham possui sólida experiência com todos os canais de distribuição e é especialista em Direct Auto. Já passou por diversos países como Noruega, Alemanha e República do Malawi – na África Oriental. Ele chega ao Brasil para implementar uma nova visão na comercialização das apólices de seguros para pessoa física, com o desafio dobrar o crescimento da área, irá explorar conceitos de inovação e foco no cliente para alavancar novas oportunidades no país.

J.N.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO