Ultima atualização 10 de junho

Franqueados da Prudential do Brasil participam da MDRT 2013

Com um total de 84 Franqueados qualificados, mais um deles é reconhecido como membro vitalício

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A participa da MDRT com número recorde de Franqueados Life Planner. A companhia tem observado uma evolução significativa desde 2010, quando qualificou 23 Franqueados. Nos anos seguintes, houve um salto para 41, em 2011, e 77, em 2012.  Em 2013, 84 obtiveram a qualificação para se tornar membros da Million Dollar Round Table (MDRT), principal associação mundial de profissionais da área de seguros de vida e mercado financeiro do mundo. O Encontro Anual da MDRT acontece 9 a 12 de junho, na Philadelphia, Pennsylvania, nos Estados Unidos.
Além do recorde de qualificados, a Prudential do Brasil conquistou mais um título vitalício – o Franqueado Marcus Vinícius Xavier superou dez vezes os requisitos mínimos para a qualificação. O primeiro membro vitalício da Seguradora foi o Franqueado JP Bottecchia, que está agora em seu 13º ano na MDRT.
Outro recorde da Prudential do Brasil foi o número de Franqueados que se destacaram na categoria Court of the Table – membros que produzem três vezes o critério estabelecido de vendas. Foram quatro: os membros vitalícios Marcus Vinicius Xavier e JP Bottecchia; Daniela Kasburg e Cid Antonini.
Para fazer parte do grupo, é necessário cumprir requisitos previamente estabelecidos pela organização em cada país. A MDRT, fundada em 1927 por corretores, é uma associação internacional independente com mais de 31,5 mil membros, que representa menos de 1%, dos melhores corretores de seguro de vida e finanças do mundo. Estão representadas na entidade 464 companhias de 80 países.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock