Ultima atualização 25 de junho

FIDES aponta José Manuel Martínez como Segurador de Destaque 2013

Antigo presidente da Mapfre ingressou no grupo em 1972

O conselho da presidência da Federação Iberoamericana de Empresas de Seguros (FIDES), reunido no Panamá, aprovou por unanimidade que José Manuel Martínez receba o prêmio, que é feito a cada dois anos e em sua primeira edição, em 2011, reconheceu o trabalho de quatro executivos do setor de seguros.
O Prêmio FIDES ao Segurador Iberoamericano de Destaque será entregue dia 11 de novembro durante a inauguração da Conferência Hemisférica de Antígua (Guatemala). O presidente da FIDES, Gonazalo Lauría e o presidente da Mapfre, Antonio Huertas, homenagearão o trabalho de Martínez a frente do grupo.
O conselho destacou a importante trajetória de José Manuel Martínez, cuja carreira foi inteiramente dedicada à Mapfre, entidade da qual ele começou a fazer parte em 1972 e onde ocupou rapidamente postos de responsabilidade, até chegar à presidência do grupo em 2001. Martínez desempenhou essa função até 2012 e a conciliou com o presidente da Fundación Mapfre entre 2005 e 2011. Atualmente é presidente de Honra da Mapfre e Fundación Mapfre
Sob sua gestão, Mapfre tornou-se um grupo multinacional com negócio em 46 países nos cinco continentes, com mais de 35.500 empregados, 5390 escritórios e 62.000 agentes e mediadores.
A grande qualidade humana e profissional de José Manuel Martínez, sua relevante contribuição ao desenvolvimento e modernização da atividade empresarial e sua colaboração com a sociedade, tanto na Espanha como na América Latina, lhe deram prestígio internacional e são os motivos deste reconhecimento.
O prêmio, ao qual só podem concorrer executivos com mais de 20 anos de experiência no setor de seguros, valoriza o trabalho realizado na implementação de novos modelos de seguros e no desenvolvimento do setor.
Após a entrega do prêmio, o presidente da Mapfre, Antonio Huertas, participará da Conferência Hemisférica transmitindo a situação do mercado segurador Latino americano e mundial.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock