Ultima atualização 06 de junho

Excelsior Seguros comemora 70 anos

A empresa possui matriz ativa no Norte e Nordeste

Fundada em 1943, a Companhia Excelsior de Seguros completa hoje (06), 70 anos de história, sendo uma das mais antigas no mercado segurador. Em 1996, a empresa transferiu sua sede do Rio de Janeiro para o Recife e hoje é a única seguradora de abrangência nacional com matriz ativa no Norte e Nordeste. Os 70 anos serão comemorados em um evento dedicado aos colaboradores, primeiramente em uma reunião no auditório do Movimento Pró-Criança, no Bairro do Recife, às 17h, com a apresentação da Orquestra Movimento Pró-criança, cujas atividades educacionais são apoiadas e patrocinadas pela empresa. Após a apresentação, será oferecido aos convidados um coquetel de confraternização no bar-pub Downtown, localizado no mesmo bairro.
De acordo com o presidente da Excelsior, Mucio Novaes, a diretoria optou por comemorar a data com os colaboradores a fim de dividir com eles as conquistas e, especialmente, o importante feito de manter-se ativa e em crescimento por 70 anos. “Parece clichê, mas, de fato, sem os nossos colaboradores, não teríamos chegado até aqui”, declarou.
Atualmente, a empresa conta com quase 100 colaboradores, distribuídos na matriz, no Recife, e nas filiais no Rio de Janeiro,em São Paulo, Paraná, Ceará, Minas Gerais e na representação  em Salvador e Santa Catarina, além de unidades de produção na maioria dos Estados da Federação.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock