Ultima atualização 25 de junho

Encontro em Águas de Lindóia, do Sincor-SP, começa na sexta-feira

Durante evento, o sindicato anunciará parceiro tecnológico para ferramenta de cálculo

A Ferramenta Automática de Cálculo de Seguros – Autocálculo – concebida pelo Sincor-SP, será um dos destaques do 28º Encontro dos Corretores de Seguros
de São Paulo, que acontece de 28 a 30 de junho na cidade de Águas de Lindóia (SP).

Sob o título “Virar – Vivenciando Resultados e Articulando Renovação”, o 28º Encontro promete uma programação repleta de atrações. A primeira delas será o anúncio do parceiro tecnológico do Sincor-SP para o desenvolvimento da ferramenta autocálculo. “Trata-se de uma das maiores empresas de tecnologia em informática do mundo, cujo diferencial é ter sua atuação focada no segmento de seguros”, destaca Mário Sérgio deAlmeida Santos,presidente do Sincor-SP.

O tradicional evento, promovido pelo Sincor-SP a cada dois anos, ganha nesta edição um conteúdo totalmente prático, desenvolvido com o objetivo de propiciar aos participantes um conjunto de experiências renovadoras em termos de ideias, conceitos e atitudes.

A palestra de abertura, “Roda Viva com as Seguradoras”, promoverá um bate-papo com as companhias parceiras dos corretores, que indicarão atitudes para os profissionais “revirarem” o mercado de seguros. No período da tarde os corretores poderão acompanhar a uma palestra bem diferente dos padrões tradicionais. “O evento reserva ainda um final verdadeiramente apoteótico, que surpreenderá a todos os participantes pelo resultado que será alcançado”, assegura Mário Sérgio.

O 28º Encontro dos Corretores de Seguros de São Paulo acontecerá no Hotel Vacance, localizado à Av. das Nações Unidas, 1374 – Águas de Lindóia  (SP).

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock