Ultima atualização 27 de junho

Daryus Consultoria desenvolve debates sobra práticas internacionais

Evento acontecerá nos dias 1 e 2 de julho + 3º DRIDAY Latin America

Durante os dias 1 e 2 de julho, o teatro do Hotel Renaissance de São Paulo receberá palestrantes durante o GRC International + 3º DRIDAY Latin America. O encontro é promovido pela Daryus Consultoria e conta com apoio de instituições internacionais como Exin, Isaca, Drii e The Open Group.
Firmada no início deste ano, a parceria com o The Open Group, possibilitou que a Daryus Consultoria fosse a primeira a oferecer treinamentos 100% em português para certificação de Arquitetura Corporativa Togaf .
“Embora a Arquitetura Corporativa ainda seja um assunto pouco discutido no Brasil, a qualificação e certificação dos profissionais nas áreas de gestão se faz cada vez mais necessária. De modo que entendemos a importância de trazer esse tema para um evento desse porte”, pontua Jeferson D´Addario, Sócio diretor da consultoria.
Outras empresas, tais como John Richard, Asyst, VP Consulting, Zebra Technologies, Apura, RSA, EMC e Faculdade Impacta Tecnologia também estão apostando no sucesso do evento, que integra conceitos e valores de gestão e tecnologia em segurança da informação aos debates e contextos atuais do mundo corporativo.
Tendo como principal objetivo fomentar as melhores práticas internacionais sobre Governança, Risco, Conformidade e Continuidade de Negócios, o evento traz palestras sobre os seguintes temas: Serviços integrados de nuvem segura (Quinn R Shamblin – EXIN Expert), Crimes Cibernéticos (Dr. Carlos Eduardo Miguel Sobral – Polícia Federal), Governança, Segurança e Valor da Informação, Continuidade Integrada à Gestão Empresarial (Jeferson D´Addario – DARYUS Consultoria), entre outras.

As inscrições podem ser feitas através do site (http://www.grc-inter.com/2013/index.php/faca-sua-inscricao) até o dia 27 de junho. Mais informações (11) 3285-6539 ou contato @daryus.com.br

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO