Ultima atualização 21 de junho

Cresce procura de seguros para motos

TaClaro.com passa a oferecer coberturas para motos acima de 90 cilindradas

Os números de roubo de motos em São Paulo estão deixando os moradores preocupados. Só nos três primeiros meses de 2013, 3,8 mil motocicletas foram roubadas na capital paulista, segundo dados da Polícia Civil. E o mercado de seguradoras está sentindo a maior busca por seguros para esse tipo de veículo.
Devido ao aumento de procura, a TaClaro.com começou a oferecer o seguro para motos acima de 90 cilindradas ou estradeiras. Além do roubo, há também proteção básica contra furto, colisão e incêndio. De acordo com o cofundador da empresa, João Cardoso, a implementação desse tipo de produto é resultado da grande busca dos motociclistas preocupados em proteger seu patrimônio. “Percebemos uma maior procura por este tipo de serviço, além da assistência que já tínhamos disponível. O motociclista quer proteger seu patrimônio, que conquistou com muito esforço, da melhor maneira possível”, destaca Cardoso.
Além das proteções básicas, o segurado poderá optar por coberturas adicionais, que garantem proteção para os acessórios e até um carro reserva em caso de sinistro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock