Ultima atualização 27 de junho

Colaboradores da BNP Paribas Cardif recebem auxílio para vida pessoal

São mais de 150 serviços como auxílio na organização de finanças, orientação para a educação dos filhos, planejamento das férias, emissão de documentos, dicas para a reforma da casa, entre outros

A BNP Paribas Cardif do Brasil acaba de lançar um plano de benefícios para os colaboradores e seus familiares. Trata-se de um programa de assistência pessoal que tem por objetivo facilitar e conciliar a vida pessoal e profissional.
Por meio do programa Bem-Viver, a companhia passou a disponibilizar serviços como auxílio na organização de finanças, orientação para a educação dos filhos, planejamento das próximas férias, emissão de documentos e análises de contratos, cuidados com a saúde física e emocional e de familiares, dicas para a reforma da casa, entre outros.
“O objetivo do benefício é oferecer soluções que conciliem as questões profissionais com as pessoais dos nossos colaboradores. São mais de 150 temas listados, além de assessoria ilimitada por telefone, a qualquer hora ou dia da semana. Isso tudo sem custo para o colaborador”, destaca Carolina Juvêncio, gerente de Recursos humanos da companhia.

Parceria

Para disponibilizar estes benefícios aos seus profissionais, a BNP Paribas Cardif do Brasil fez uma parceria com a Albenture, empresa global que há mais de 10 anos desenvolve e implementa planos de conciliação trabalho-vida para grandes companhias. Deste modo, possui expertise no fornecimento de serviços com alto valor agregado, com equipes especializadas e disponíveis 24 horas por dia.
“Por exemplo, um colaborador precisa de um trabalhador para serviços domésticos em sua residência, mas não tem referências na área e nem indicações confiáveis. Como contratar alguém? Ou ainda necessita de uma babá confiável para seu filho pequeno, mas não conhece ninguém que possa realizar a tarefa. O que fazer? Ou mesmo carece de orientações jurídicas para um caso qualquer; ou dicas de lazer; orientação financeira; até mesmo coaching e apoio emocional. Nestes casos, em que falta tempo, experiência ou afinidade com determinada área ou assunto, ele pode recorrer a este pacote de serviços”, exemplifica Carolina.
São usuários do plano de assistência social Albenture todos os colaboradores da BNP Paribas Cardif do Brasil e seu grupo familiar elegível. Além dos pais, também é possível incluir sogro e sogra na cobertura.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO