Ultima atualização 06 de junho

CNseg aposta na comunicação do setor com a sociedade

O CVG-SP recebeu, em seu tradicional almoço mensal, a visita do presidente da CNseg, Marco Antonio Rossi, para a sua primeira palestra oficial em São Paulo. em seu discurso, Rossi ressaltou os três pilares que irão nortear a gestão do Conselho Diretor da confederação, baseados na interação política, na comunicação com a sociedade e na criação de produtos que tragam novos consumidores.

A indústria do seguro já representa 6% do PIB e necessita de uma entidade empenhada em reunir informações e em reivindicar seu papel de fato e de direito na política econômica nacional.

Rossi ratificou que “precisamos transformar a comunicação do setor, para que as informações possam chegar de maneira diferente ao consumidor, com maior clareza”. Ele salientou também que deseja uma parceria forte com a imprensa, grande e especializada no setor, para fazer chegar ao público informações mais completas, como a quantidade de atendimentos realizados pelo setor de saúde ou valor que retorna à sociedade em forma de indenizações.

Neste momento histórico para o mercado de seguros, Rossi destacou que a parceria com os corretores de seguros será, mais do que nunca, fundamental. “Precisamos de profissionais bem formados e capacitados para incrementar o crescimento do setor. Para isso, contaremos com o apoio das entidades, como a Escola Nacional de Seguros e o próprio Clube de Vida em Grupo de São Paulo.

 

Kelly Lubiato

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO