Ultima atualização 05 de junho

Clube dos Corretores de Seguros-SP divulga novo site

A nova página recebe um blog acoplado, que publicará as notícias da entidade

O novo site do CCS-SP foi apresentado em almoço da entidade, exclusivo para os associados, nesta terça-feira, 6 de junho, no restaurante do Terraço Itália, em São Paulo. Aferramenta, que entrou no ar na mesma data, integra o Plano de Comunicação da diretoria do CCS-SP, que também contempla página da entidade na rede social Facebook e newsletter quinzenal. “É um conjunto de informações sobre as iniciativas do Clube que visam maior aproximação com o mercado”, disse o mentor Alexandre Camillo.
A apresentação do site foi realizada pelo webdesigner Andre Munhoes, da WordComm, que expôs como as informações estão agrupadas e os recursos disponíveis.  Ele informou que além do destaque para o logotipo comemorativo de 40 anos do CCS-SP e da predominância de suas cores no layout do site, procurou contemplar em uma única seção a história da entidade, diretoria, estatuto, galeria de mentores etc.
Um recurso aplicado ao novo site foi a inserção de um blog acoplado à página, para a divulgação de todas as notícias relacionadas à entidade, com interatividade com os leitores. Na seção “Galeria”, as fotos dos eventos do Clube estão organizadas em álbuns por nome e data.
Na aba “Imprensa”, além do acesso a todos os releases divulgados pelo Clube, também foi reservado espaço para newsletter, que a partir de junho terá periodicidade quinzenal. O objetivo do informativo será divulgar as notícias mais recentes do CCS-SP veiculadas no site para os associados e profissionais de empresas de vários segmentos do mercado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO