Ultima atualização 03 de junho

Clínicas e consultórios são o alvo de novo produto da Porto Seguro

Coberturas básicas e especiais protegem contra riscos nos serviços médicos e odontológicos

A Porto Seguro lança o Porto Seguro Clínicas e Consultórios, seguro que oferece proteção contra diversos riscos que podem afetar as atividades dos serviços médicos e odontológicos.
A cobertura básica garante os estabelecimentos contra danos causados por incêndios, fumaça e explosão. Já as coberturas especiais oferecem proteção para equipamentos médicos e odontológicos em trânsito, ou seja, garantem eventuais prejuízos com estetoscópios, aparelhos de pressão e outros itens portáteis, durante o transporte para atendimentos fora dos consultórios. Inclui ainda notebooks, laptops e tablets, em usos relacionados à atividade profissional. A cobertura especial também garante as despesas com um novo ponto comercial, em decorrência de sinistro que inviabilize o uso do local segurado.
Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro, destaca que “os profissionais da área da saúde investem muito na carreira e no negócio. Por isso, desenvolvemos um seguro com coberturas específicas para esse segmento. Além disso, o segurado poderá contar com serviços que facilitam o dia a dia, sobretudo relacionados à manutenção do consultório ou clínica”.
O Porto Seguro Clínicas e Consultórios possui ainda coberturas opcionais, contratadas de acordo com a necessidade do segurado e que garantem proteção contra danos elétricos, vendaval e impacto de veículos, perda ou pagamento de aluguel do imóvel, tumultos, quebra de vidros, subtração de bens e mercadorias, despesas fixas, responsabilidade civil (inclusive relacionada a veículos de terceiros), contaminação e deterioração de mercadorias em ambientes frigorificados, recomposição de registros e documentos, entre outras.  

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO