Ultima atualização 03 de junho

Classic recebe selo de empresa cidadã do hospital da Baleia

Empresa e instituição filantrópica renovaram parceria pelo período de 12 meses

A Classic Vida e Previdência foi contemplada com o “Selo Empresa Amiga do Hospital da Baleia”, concedido pela Fundação Benjamin Guimarães (FBG), mantenedora do hospital. Instituída em 2010, a chancela social é uma forma de agradecimento e homenagem às organizações parceiras da instituição.
“O selo é uma forma de reconhecer a escolha cidadã feita pela empresa. É uma maneira de dizer que esse projeto existe e incentivar novas parcerias com outras organizações. Com o apoio de todos, podemos melhorar continuamente as condições de atendimento e a oferta de serviços importantes para a população usuária do Sistema Único de Saúde”, destaca a diretora-presidente do hospital, Tereza Guimarães.
Em março deste ano, a Classic renovou a parceria com o Hospital da Baleia adotando um leito pediátrico pelo período de 12 meses. O Baleia é uma instituição filantrópica em Minas Gerais em tratamentos médicos de alta complexidade nas áreas de nefrologia, neurocirurgia, oncologia, ortopedia, entre outras. Os serviços são pautados na humanização e na dignidade humana. O Hospital da Baleia conta com 217 leitos e realiza anualmente mais de 500 mil procedimentos, sendo 90% deles pelo SUS.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO