Ultima atualização 27 de junho

Chubb promove palestra sobre seguro garantia judicial

Seguradora inaugurou duas novas filiais, em Porto Alegre e Salvador, para expandir a área

Foi realizada palestra sobre seguro garantia judicial em 25 de junho, durante o comitê de CLO, promovido pelo Word Trade Center Business Club,em São Paulo. Na ocasião,Vera Carvalho Pinto, General Counsel da Chubb do Brasil, e Eduardo Viegas, Superintendente de Linhas Financeiras da Chubb do Brasil, dividiram suas experiências sobre o tema e abordaram questões como, por exemplo, modalidades do seguro, amparo legal, cases e jurisprudência.
“Esta modalidade de seguro, que tem por objetivo a substituição de depósitos e cauções no âmbito judicial, tem sido a principal responsável na geração de novas oportunidades para o mercado de garantias“, explica Viegas.
Segundo Vera Carvalho Pinto, General Counsel da companhia, “o seguro garantia judicial tem sido cada vez mais aceito pelo Judiciário nas esferas civil, trabalhista e fiscal, servindo como instrumento eficaz e vantajoso para discussão de débitos”.
A linha de seguro garantia da Chubb do Brasil conta com um plano para os próximos dez anos que visa o desenvolvimento da operação nacional e consiste em investir em equipe e estrutura de sistemas. A Chubb do Brasil, inclusive, abriu duas filiais -em Porto Alegre e Salvador -exclusivamente para explorar mais esta área regionalmente. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO