Ultima atualização 17 de junho

Chubb promove encontro com corretores de Santa Catarina

Joinville, Blumenau e Florianópolis receberão evento

A Chubb do Brasil promove em Joinville, Blumenau e Florianópolis, respectivamente em 17, 18 e 19 de junho, encontros com corretores de cada região. Os eventos serão realizados em parceria com as Centrais de Negócios da Chubb e têm como intuito apresentar o portfólio completo de produtos da seguradora e buscar o aprimoramento das relações com o cliente, além de se configurarem como oportunidades de estreitar ainda mais o relacionamento com os corretores.
“Nosso principal canal de distribuição é o corretor. Através de encontros como estes podemos intensificar o elo com estes profissionais, o que contribui para maior integração e prestar um atendimento personalizado e altamente qualificado ao cliente”, explica Edmilson Silva, gerente regional. Para a companhia, trata-se de uma forma de destacar o reconhecimento ao trabalho dos corretores destas regiões, permitindo a expansão geográfica de negócios.
Em 2012, a Chubb teve como seu principal objetivo aumentar suas áreas de atuação no país. O estado de Santa Catarina, que apresentou 24% de crescimento no volume de prêmio emitido em relação ao ano anterior, recebeu grande atenção da seguradora, através da reformulação do atendimento de nossas operações nas cidades de Florianópolis, Joinville e Blumenau. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock