Ultima atualização 11 de junho

Chubb apoia campeonato de golfe da Unicef

Houve ainda leilão de artigos esportivos em prol das crianças carentes

A seguradora Chubb foi uma das empresas apoiadoras do 1º Fortuna Golf Cup Unicef. O evento esportivo aconteceu pela primeira vez no país, em 7 de junho, última sexta-feira, na Fazenda Grama, no interior de São Paulo. O torneio contou com 88 golfistas selecionados e com uma plateia com mais de 100 convidados VIPs. O público participou de leilão de artigos esportivos em prol do Fundo das Nações Unidas para a Infância.
“Ficamos honrados em apoiar ações que tenham como missão proporcionar melhores condições para a vida das crianças, dos adolescentes e de suas famílias. O apoio à iniciativa é uma forma da companhia contribuir para a transformação da sociedade brasileira“, afirma Maria Celeste, superintendente de marketing da Chubb.
Entre as mais diversas iniciativas, a seguradora investe constantemente em ações voltadas ao atendimento da população mais carente. Entre elas, está o apoio a entidades educacionais e sociais como, por exemplo, o FUMCAD – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Lar Vinicius, Projeto Novo Ser, Lar Sonho de Criança, entre outras instituições. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO