Ultima atualização 26 de junho

CesceBrasil realiza palestra sobre gestão dos riscos de crédito em Belo Horizonte

CesceBrasil realiza palestra sobre gestão dos riscos de crédito em Belo Horizonte

O regional manager do Grupo Cesce para o Sul da América Latina e diretor-presidente da CesceBrasil, Manuel Alves, palestrou na sede do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Minas Gerais, na última quinta-feira (20 de junho), sobre gestão dos riscos de crédito no apoio ao crescimento das vendas das empresas, durante um almoço-palestra oferecido para executivos.

Manuel Alves fez uma análise do risco de crédito comercial, a política de crédito e cobranças e os conflitos da política de créditos da perspectiva comercial e da perspectiva financeira. “Há mecanismos de retenção, formas de mitigação e instrumentos de transferência ao gerir os riscos”, afirmou.

O executivo aproveitou para comentar que a CesceBrasil está repaginando o modelo clássico do seguro de crédito ao propor um serviço com foco, inovação e vantagens para as empresas e que em breve estará disponível no mercado.

O evento contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas, dentre elas, empresários e executivos de finanças de diversos setores de negócios da região, que aproveitaram para tirar dúvidas e fazer comentários sobre os assuntos relacionados ao tema.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO