A nova campanha publicitária da Capemisa Seguradora reconhece o poder de decisão do público feminino no momento de uma compra importante para a família. As pesquisas encomendadas confirmaram o que o mercado já indica há tempo: cada vez mais, elas decidem. Por isso, as peças assinadas pela Element Mkt têm o universo feminino como inspiração.
O filme produzido para televisão, carro-chefe da campanha, foi lançado em junho. Nele, os atores Inês Viegas e Rodrigo Candelot retratam com humor como as decisões femininas prevalecem no dia-a-dia de um casal, principalmente, na hora de uma compra importante para a família.
A campanha conta ainda com um segundo filme. Também estrelado por Rodrigo Candelot, o comercial tem como cenário o vestiário de um campo de futebol. Neste caso, a campanha é veiculada nos intervalos das transmissões da Band do campeonato brasileiro.
Ambos os filmes contam com a direção de Marcelo Martins e a produtora é a FaroMulti. Além do material para a televisão, a campanha terá anúncios em jornais e revistas, spots, peças para internet, ações de divulgação da marca e material de ponto de venda.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta