Ultima atualização 26 de junho

Brasilprev tem novo superintendente de produtos

Quem assume o cargo é Sandro Bonfim da Costa, que até então ocupava o cargo de gerente de Inteligência de Negócios

A Brasilprev tem novo superintendente de produtos. Trata-se de Sandro Bonfim da Costa, que até então ocupava o cargo de gerente de Inteligência de Negócios.

Formado em engenharia mecânica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), Sandro é pós-graduadoem administração pela Faculdade GetúlioVargas e possui um MBA em general management pelo Insper. Atualmente, cursa mestrado profissional em administração por esta mesma instituição.

O executivo, que tem cerca de 15 anos de experiência no setor financeiro e em previdência complementar, também atuou profissionalmente nas áreas de operações, comercial e de marketing. Na Brasilprev desde 2003, até então respondia pela área de Inteligência de Negócios, sendo responsável pela elaboração de pesquisas e estudos relacionados à avaliação do potencial de mercado e da base de clientes da empresa, identificando oportunidades internas e externas.

Responsável ainda pela estratégia de relacionamento de pós-venda com essa mesma base, com foco em fidelização, retenção e rentabilização, bem como pela implantação e gestão do processo de CRM da Brasilprev, na nova função Sandro atuará com foco na inovação e criação de produtos – a exemplo do que a companhia fez no começo de 2013, com a ampliação do seu portfólio.

A gerência de Inteligência de Negócios ficará no comando de Soraia Fidalgo, que ingressou na Brasilprev em 2007, no cargo de gerente de Serviços ao Cliente, e agora assume este novo desafio. A executiva tem experiência em gestão de pessoas e em planejamento e implantação de estratégias de relacionamento com clientes. É graduada em Publicidade e Propaganda na Faculdade Cásper Líbero e tem pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing -ESPM.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO