Ultima atualização 14 de junho

Brasilprev lança hotsite sobre previdência privada

Cartilha digital é disponibilizada pela Empresa com vistas a informar a população sobre os conceitos e possibilidades deste tipo de investimento

A Brasilprev lançou um hotsite com o objetivo de informar o público sobre como funciona a previdência, seus conceitos e possibilidades.
Na plataforma on-line, o internauta terá acesso a cinco blocos: o que é previdência; vantagens de fazer uma previdência privada; o que considerar antes de fazer um plano; como funciona o período de acumulação e a utilização da reserva; e os tipos de planos existentes para diferentes públicos. Os usuários também encontrarão no hotsite capítulos do projeto “Brasilprev Explica”, que complementam o conteúdo de modo dinâmico e acessível.
Todo o material do hotsite configura-se como uma cartilha digital e está disponível também para que o internauta faça download ou imprima, se desejar.
“A cartilha digital permite que o usuário entenda a previdência privada e deixe de vê-la como uma complicada forma de investimento”, comenta o gerente de Comunicação da Brasilprev, Francisco José Molnar Casseb, que complementa: “Esta é uma das ações da Companhia voltadas à disseminação da educação financeira. Nosso objetivo é ajudar as pessoas a entenderem a importância de poupar para o longo prazo e se programarem para a realização de seus projetos de vida”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO