Ultima atualização 04 de junho

Brasil Assistência oferece serviço de coleta sustentável

O produto Práticas Sustentáveis oferece consultoria online para processos de descarte correto dos utensílios

Para disseminar o conhecimento de ações sustentáveis, a Brasil Assistência oferece o produto Práticas Sustentáveis, que abrange serviços de consultoria e descarte correto de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos fora de uso.
A assistência pela retirada e descarte correto dos produtos inutilizados pelo cliente segue as normas de sustentabilidade e garante às empresas seguradoras, operadoras financeiras e até administradoras de condomínios, a legitimidade do serviço.
A consultoria oferecida pelo produto é online e, por isso, facilita a interação dos clientes na busca por mais orientações e dicas de como tornar o dia a dia mais sustentável, com ações simples e de impacto positivo ao ambiente como informações sobre redução de gastos com energia elétrica e reciclagem do lixo residencial.
Além disso, o produto oferece a cobertura de verificação da condição de uso dos utensílios retirados para descarte. Em alguns casos, os itens são doados para entidades assistenciais previamente cadastradas e aprovadas pela contratante.
Nos casos de não reutilização, a Brasil Assistência desmonta e separa os utensílios por tipo de material e os devolve à cadeia produtiva como matéria prima ou subprodutos.
“Com esse serviço, garantimos a excelência no processo de manufatura reversa e reciclagem, além de contribuir com a conscientização sobre a forma correta para descarte de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos fora de uso. Ao incorporar esse tipo de serviço, a empresa contratante agrega valor ao seu produto e fideliza o cliente”, conta João Carlos Ayres, gerente da área de Marketing e Produtos.
Todos os processos que envolvem a coleta, reciclagem e descarte correto dos materiais são devidamente rastreados pelo contratante e comprovados por documentos.

Para mais informações sobre o produto Práticas Sustentáveis, ligue: (11) 4689-5800

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock