Ultima atualização 17 de junho

Axismed contrata nova líder na área de clientes

Ana Cláudia de Assis Rocha Pinto é médica especializada em endocrinologia

Médica com especialização em endocrinologia, Ana Cláudiade Assis Rocha Pinto é a nova líder da área de clientes da 

AxisMed, empresa integrante da área de eHealth da Telefônica Digital, do Grupo Telefônica. A contratação vai ao encontro da proposta de reforçar o conceito de gestão de saúde populacional e o modelo de saúde preventiva entre os profissionais de empresas brasileiras.
Doutora em Medicina pela Unifesp, MBA executivo pelo Ibmec – SP e especialista em Gestão de Qualidade de Vida no Trabalho pela FIA-USP, Ana Cláudia acumula 15 anos de trajetória profissional e conhecimento em prevenção e promoção à saúde, é autora de várias publicações científicas e já conduziu palestras no Brasil e no Exterior. Atualmente, a profissional ministra a disciplina de Prevenção de Doenças Crônicas no curso de MBA de Qualidade de Vida da Universidade São Camilo.
Ana Cláudia tem uma ampla experiência em cargos de liderança e diretoria em operadoras de saúde e consultoria. “Assumo uma missão realmente desafiadora. Mais do que estimular profissionais a mudar seus hábitos, com apoio de seus empregadores, temos de trabalhar para mudar amplamente a cultura de saúde no país”, avalia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock