Ultima atualização 27 de junho

Autoglass e Alfa Seguradora se unem e oferecem reparos para Teto Solar

Cliente pode solicitar, por telefone ou via internet, a troca do equipamento em caso de quebra

A Autoglass expande a cobertura aos segurados da Alfa Seguradora, oferecendo o serviço de troca de teto solar para veículos de passeio.
De acordo com o executivo de contas da Autoglass, Thiago Schmid, “nos últimos anos, temos percebido o aumento da frota de veículos que possuem teto solar ou panorâmico e, sempre atentos às necessidades dos segurados, oferecemos mais esta facilidade e todo o suporte na ocorrência da quebra do equipamento”.
Os clientes da Alfa Seguradora serão direcionados a especialistas que irão substituir o vidro danificado, fornecendo toda a orientação necessária. O serviço de troca deste equipamento leva, em média, seis horas.
Além de solicitar o serviço pelo telefone 4003-2532 , na capital ou regiões metropolitanas, ou 0800 888 2532, opção 3, para as demais localidades, o segurado da Alfa Seguradora tem a opção de abrir o seu próprio atendimento, a qualquer hora e local, pelo site http://www.abraseuatendimento.com.br. Basta informar os dados da apólice, do veículo e da ocorrência, para receber um protocolo do atendimento e a confirmação do agendamento do serviço via e-mail ou SMS. Ao fazer a solicitação pela internet, o segurado ainda recebe 5% de desconto no valor das fraquias existentes, garantindo maior praticidade.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO