Ultima atualização 11 de junho

Aon promove o Global Service Day

Colaboradores arrecadaram livros, cultivaram hortas e doaram sangue; no Brasil, ações duram o ano todo

A consultoria e corretora de seguros Aon promoveu, no último dia 6 de junho, o Global Service Day, campanha de voluntariado que incentivou entre os colaboradores a caridade e o olhar ao próximo. Foram 44 países engajados em ações diversas: na China, por exemplo, colaboradores arrecadaram livros para doar em escolas; na Indonésia, promoveram atividades de lazer com crianças em tratamento de câncer; e nas Filipinas, auxiliaram a comunidade local no preparo e cultivo de hortas.
No Brasil, a empresa realizou uma série de ações.Em São Paulo, promoveu uma campanha de doação de sangue em parceria com o Hospital das Clínicas, além de visitas a um asilo. Já nas filiais de Campinas, Rio de Janeiro, Macaé, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Vitória e Salvador as ações de voluntariado aconteceram em orfanatos e asilos e em postos de coleta de sangue. No entanto, segundo Renata Mendonça, gerente geral do Instituto Aon, o Global Service Day no País não é uma ação de apenas um dia, mas sim uma campanha que dura o ano todo: as Olimpíadas do Bem.
Na primeira etapa, em abril, funcionários brasileiros arrecadaram quase 11 toneladas de alimentos. A segunda fase foi uma campanha de agasalhos que conseguiu angariar em um mês 650 acessórios de inverno (toucas, luvas e cachecóis), 2 mil agasalhos e 600 cobertores. As Olimpíadas ainda preveem mais duas ações: de arrecadação de brinquedos, leite e material de higiene pessoal, em agosto; e de doação de cestas de Natal no final do ano.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock