Ultima atualização 25 de junho

AIG lança seguro para animais de estimação

Seguro Pet tem cobertura em caso de morte acidental, além de garantir o reembolso do valor gasto caso o animal danifique um bem material ou machuque um terceiro

O Brasil éo segundo maior mercado de animais de estimação do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Quase 50% das casas brasileiras possuem pelo menos um cão ou gato, segundo pesquisa Comissão de Animais de Companhia do Sindicato Nacional da Indústria de produtos para Saúde Animal (Sindan).
A AIG acaba de lançar o seguro PET, uma proteção com coberturas para quem deseja oferecer mais segurança e carinho aos seus bichinhos. Com planos feitos para cães e gatos domésticos, a apólice garante indenização no caso da morte acidental, cobre serviços emergenciais, despesas com funeral e/ou cremação, além de responsabilidade civil, protegendo o dono caso o animal de estimação cause a morte ou danos a terceiros, dano material a propriedade de terceiros, morte ou danos corporais a outros cães e gatos domésticos.
De acordo com Henrique Faria, gerente de Personal Lines da AIG, o seguro foi desenvolvido justamente para evitar gastos inesperados, que geram preocupações aos donos. “Sabemos como os animais de estimação são importantes para as famílias brasileiras e temos consciência que os gastos com o funeral ou nos casos em que o dono tem que ressarcir um terceiro, são inesperados e na maioria das vezes alto, por isso criamos o produto, uma cobertura que visa à tranquilidade do dono nessas horas complicadas”. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock