Ultima atualização 28 de junho

AIG Brasil lança seguros Cibernéticos em Curitiba

As linhas financeiras também foram destaques durante a participação no evento

Em evento exclusivo no último dia 25, a AIG Brasil apresentou em Curitiba o seguro CyberEdge® – primeiro seguro cibernético do Brasil – e as demais coberturas para linhas financeiras que a companhia oferece.
Durante o encontro, os corretores conheceram melhor o produto criado para proteger empresas e organizações contra riscos cibernéticos.  A apólice oferece, entre outras, cobertura para danos causados por violação de dados, defesa do segurado por contaminação de dados de terceiros por vírus, honorários de consultores para amenizar danos à reputação da companhia e apoio tecnológico especializado.
Durante a apresentação realizada por Lucas Scortecci, Gerente de Linhas Financeiras da AIG Brasil, também foram abordados o seguro de responsabilidade profissional, o seguro para gestão de crises e os seguros para fundos de investimentos.
Mais de 50 corretores estiveram presentes no Hotel Pestana. Este é o segundo evento que a AIG promove na cidade no mês de junho. No dia 06 a companhia lançou o Property 500: seguro com a maior capacidade de cobertura do Brasil. A cidade está em uma região estratégica para a companhia e é a primeira filial aberta fora da região Sudeste.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO