Ultima atualização 10 de junho

Aconseg-RJ recebe presidente da SulAmérica

Gabriel Portella foi homenageado em evento

A Aconseg-RJ  promoveu, no dia 29, almoço em homenagem ao novo presidente da SulAmérica Seguros, Gabriel Portella. “A SulAmérica foi quem primeiro abriu as portas do mercado para as assessorias. Estou certo de que o novo presidente da empresa, Gabriel Portella, vai intensificar essa parceria em prol do desenvolvimento do nosso mercado”, afirmou o presidente da Aconseg-RJ, Olívio Américo.
Ao agradecer a homenagem, Portella destacou a importância da Aconseg-RJ e de suas associadas no processo de desenvolvimento do mercado de seguros do Rio de Janeiro. “A SulAmérica não sobrevive sem os corretores. E a Aconseg-RJ representa parcela importante dos corretores do Rio. Mais do que isso, essa entidade tem a responsabilidade de construir novas ideias para a constituição de um mercado ainda melhor e maduro”, salientou.
O evento reuniu as principais lideranças do mercado do Rio de Janeiro, como os presidentes dos Sindicatos dos Corretores de Seguros (Sincor-RJ), Henrique Brandão; das Seguradoras do Rio de Janeiro e do Espirito Santo, Roberto Santos; e do CVG-RJ, Danilo Sobreira
A cúpula da SulAmerica esteve representada pelo presidente do Conselho do grupo, Patrick Larragoiti, segundo o qual a parceria com as assessorias de seguros é uma prioridade para o grupo.
Além dele, estiveram presentes os executivos da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade, Sergio Diuana, Matias Ávila, Carlos Alexandre, Cesar Tadeu e Zeca Vieira.
Minas Mardirossian e Oswaldo Mário de Azevedo, que também atuaram como dirigentes do grupo por vários anos, também marcaram presença na homenagem.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock