A Aconseg-RJ  promoveu, no dia 29, almoço em homenagem ao novo presidente da SulAmérica Seguros, Gabriel Portella. “A SulAmérica foi quem primeiro abriu as portas do mercado para as assessorias. Estou certo de que o novo presidente da empresa, Gabriel Portella, vai intensificar essa parceria em prol do desenvolvimento do nosso mercado”, afirmou o presidente da Aconseg-RJ, Olívio Américo.
Ao agradecer a homenagem, Portella destacou a importância da Aconseg-RJ e de suas associadas no processo de desenvolvimento do mercado de seguros do Rio de Janeiro. “A SulAmérica não sobrevive sem os corretores. E a Aconseg-RJ representa parcela importante dos corretores do Rio. Mais do que isso, essa entidade tem a responsabilidade de construir novas ideias para a constituição de um mercado ainda melhor e maduro”, salientou.
O evento reuniu as principais lideranças do mercado do Rio de Janeiro, como os presidentes dos Sindicatos dos Corretores de Seguros (Sincor-RJ), Henrique Brandão; das Seguradoras do Rio de Janeiro e do Espirito Santo, Roberto Santos; e do CVG-RJ, Danilo Sobreira
A cúpula da SulAmerica esteve representada pelo presidente do Conselho do grupo, Patrick Larragoiti, segundo o qual a parceria com as assessorias de seguros é uma prioridade para o grupo.
Além dele, estiveram presentes os executivos da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade, Sergio Diuana, Matias Ávila, Carlos Alexandre, Cesar Tadeu e Zeca Vieira.
Minas Mardirossian e Oswaldo Mário de Azevedo, que também atuaram como dirigentes do grupo por vários anos, também marcaram presença na homenagem.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta