Ultima atualização 19 de junho

ACE nomeia líder para operações de garantia na América Latina

Arturo Martínez também ocupará o cargo de diretor Geral da ACE Fianzas Monterrey

O Grupo ACE anunciou hoje a nomeação de Arturo Martínez como vice Presidente de Garantia para a América Latina e diretor Geral da ACE Fianzas Monterrey.
Martínez estará alocado na cidade do México e se reportará para Stephen Haney, Chief Underwriting Officer Global de Garantia, na Filadélfia, e a Marcos Gunn, Chief Operating Officer para a ACE América Latina, na Cidade do México.
O executivo será responsável pelo crescimento e desenvolvimento da capacidade em garantia da empresa na região, e  apoiará o desenvolvimento contínuo da oferta de garantia global da companhia. Com mais de 25 anos de experiência na indústria, ele atuava como diretor Geral da Fianzas Monterrey desde 2002. Anteriormente, ele desempenhou papéis de liderança em seguros, incluindo Diretor Executivo Comercial para a Kemper México, e Diretor Nacional de Comercialização para a Seguros Monterrey Aetna.
Martínez possui diploma atuarial pela Universidad Anáhuac na Cidade do México e MBAs pelo Instituto Tecnológico Autónomo de México e IPADE na Cidade do México.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock