Ultima atualização 18 de junho

10º Encor pretende reunir mil participantes

Evento acontecerá entre 29 e 30 de agosto em Porto Alegre

Estão abertas as inscrições para o o 10º Encor (Encontro Regional de Corretores de Seguros).
A comissão organizadora espera a presença de mil pessoas – entre corretores, seguradores, funcionários de corretoras e seguradoras, além de prestadores de serviços.
O 10º Encor será realizado nos dias 29 e 30 de agosto de 2013, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, Avenida Alberto Bins, 514, em Porto Alegre. Não perca seu lugar. Genesi Cassol, diretora Social do Sincor-RS e coordenadora da comissão organizadora do evento diz:
“Acompanho o Encor desde sua primeira edição, em 1992,em Gramado. Naquelavez, tivemos 300 participantes. Hoje, esperamos por mais de mil. Por ser sua décima edição reconheço que há um significado muito especial. Buscamos os melhores palestrantes para atender às exigências da nossa categoria que quer, cada vez mais, melhorar seus conhecimentos e, consequentemente, sua produção”.
As palestras darão um panorama sobre nichos do mercado, “cases” de sucesso de empresas corretoras de seguros, um painel com altos executivos de companhias e outras atrações imperdíveis. Sérgio Petzhold, vice-presidente do Sincor-RS convida:
“Classifico o corretor de seguros do Rio Grande do Sul como um dos mais bem preparados do Brasil. Ele tem interesse em conhecer mais para progredir. Dessa forma, você não pode perder um evento de tal importância. É importante para sua qualificação e progresso no trabalho”, afirma

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO