Ultima atualização 13 de maio

Yasuda recebe novo gestor na filial de Belém

No encontro, executivos falarão a respeito das operações da Companhia no Brasil, bem como sobre a recente aquisição do controle acionário da Marítima Seguros S.A.

A Yasuda Seguros apresentará oficialmente o executivo Elériton Jammal como novo Gestor de sua filial em Belém, no Pará, em evento no dia 21 de maio (terça-feira), a partir das 18h, no Hotel Radisson Belém, situado na Avenida Braz de Aguiar, 321, em Belém.
“A chegada de Elériton trará uma contribuição significativa para as estratégias e metas que pretendemos alcançar no Estado do Pará”, destaca o Diretor Vice-Presidente da Yasuda Seguros, Luiz Macoto.
Natural de Marília, SP, Elériton Jammal assume a gestão da Filial da Yasuda em Belém aos 34 anos após três anos de experiência na área comercial da companhia. Formado em Gestão de Negócios e com MBA em Gestão de Pessoa s pela Univem, o executivo colocará agora sua experiência à disposição do desenvolvimento do mercado de seguros de Belém e assim promoverá os negócios da Yasuda na região.
Voltado ao mercado segurador paraense, o evento deverá reunir os corretores de todo o Estado do Pará, executivos da Companhia e representantes de diferentes entidades. Além de apresentar o novo gestor da filial de Belém, os executivos da Yasuda Seguros falarão a respeito das operações da Companhia no Brasil, bem como sobre a recente aquisição do controle acionário da Marítima Seguros S.A pela Sompo Japan Insurance Inc., matriz da Yasuda Seguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO