Ultima atualização 20 de maio

Workshop em MG ensina como aprimorar técnicas de vendas

Evento, promovido pelo CSP-MG, terá como foco planos de saúde e odontológicos

“Saúde e Odontológico: aprendendo a vender mais” é o tema do workshop que o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) vai realizar no dia 28 de maio, das 8h30 às 11 horas, no auditório do Sindseg,em Belo Horizonte.

O sócio-diretor da corretora Valor Minas, Marco Antônio Brandão, abordará as vantagens da comercialização do seguro saúde enquanto a sócia-fundadora do Grupo Saúde Brasil, Maria Inês Miguel, falará do cenário positivo do segmento de seguro odontológico.  Ambos atuam como consultores e acumulam experiência de 30 anos no mercado de corretagem.

Brandão participou da reformulação da área comercial da Unimed-BH e de treinamentos de vendas para diversas cooperativas do Sistema Unimed de Minas Gerais. A empresária Maria Inês foi sócia da Associação Mineira dos Técnicos de Seguros e integrante da Comissão de Vida em Grupo e Seguro Saúde pelo Sindseg.

Os interessados em participar do workshop devem confirmar presença pelo e-mail: [email protected]. Para os sócios do CSP-MG, a inscrição é gratuita. O investimento para não associados é de R$ 20,00.

J.N.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock