“Saúde e Odontológico: aprendendo a vender mais” é o tema do workshop que o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) vai realizar no dia 28 de maio, das 8h30 às 11 horas, no auditório do Sindseg,em Belo Horizonte.

O sócio-diretor da corretora Valor Minas, Marco Antônio Brandão, abordará as vantagens da comercialização do seguro saúde enquanto a sócia-fundadora do Grupo Saúde Brasil, Maria Inês Miguel, falará do cenário positivo do segmento de seguro odontológico.  Ambos atuam como consultores e acumulam experiência de 30 anos no mercado de corretagem.

Brandão participou da reformulação da área comercial da Unimed-BH e de treinamentos de vendas para diversas cooperativas do Sistema Unimed de Minas Gerais. A empresária Maria Inês foi sócia da Associação Mineira dos Técnicos de Seguros e integrante da Comissão de Vida em Grupo e Seguro Saúde pelo Sindseg.

Os interessados em participar do workshop devem confirmar presença pelo e-mail: [email protected]. Para os sócios do CSP-MG, a inscrição é gratuita. O investimento para não associados é de R$ 20,00.

J.N.

Revista Apólice

 

Deixe uma resposta