Ultima atualização 16 de maio

Uberlândia e ABC Paulista receberão filiais da Ace

Novas unidades começarão a operar no segundo semestre deste ano

A Ace Seguradora já definiu as localidades que receberão as suas próximas filiais no Brasil: Uberlândia (MG) e ABC paulista. As novas unidades começarão a operar no segundo semestre deste ano. Com isso, a empresa passará a atuar com 20 unidades em todo o País, incluindo o escritório da matrizem São Paulo.

A expansão geográfica da Ace no Brasil ocorre por meio de estruturas descentralizadas, com subscritores que atuam apenas em mercados regionais. “Este inovador modelo empresarial nos concede diferenciais importantes como a capacidade de oferecer conhecimentos mais aprofundados sobre cada mercado local, além de mais rapidez nas cotações”, diz Farid Eid Filho, presidente da seguradora.

A mesorregião de Uberlândia compreende municípios como Uberaba, Araxá e outros que envolvem uma população de 2,1 milhões de indivíduos e realizam um PIB de R$ 43 bilhões. O montante é semelhante ao de estados como Maranhão e Mato Grosso do Sul e maior do que o de 10 estados da Federação. Os dados são do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

O ABC paulista envolve os municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema e outros, dentro de uma região com mais de 3 milhões de pessoas. O PIB local, de R$ 71 bilhões, é semelhante ao de estados como Pará e Ceará e maior do que o de 14 estados da Federação. Os números são do IBGE.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock