Ultima atualização 09 de maio

Três corretoras de seguros recebem credencial de AR em São Paulo

Já são 78 autoridades credenciadas pelo AC Sincor em todo o país

A AC Sincor (Autoridade Certificadora) acaba de certificar mais três corretoras de seguro no estado de São Paulo como autoridades de registros (AR’s): a  Gobatto Corretora de Seguros,em Jaú, a RH Corretora de Seguros, em Monte Alto e a Safira Seg Corretora na capital paulista. Com estas, passam a ser 78 autoridades de registro credenciadas pela AC Sincor em todo o País.
As três corretoras agora estão credenciadas para operacionalizar a entrega dos certificados digitais aos seus titulares, fazer sua validação e oferecer suporte técnico aos clientes.
“Qualificada como AR, a corretora de seguro incorpora importante diferencial competitivo ao portfólio de serviços ofertados aos seus clientes, além de aumentar sua receita com a comercialização dos certificados”,  explica Mário Sérgio de Almeida Santos, presidente do Sincor-SP.
“O certificado digital é hoje um documento imprescindível para pessoas jurídicas e físicas”, diz Jaqueline Alves Almeida,sócia da Safira Seg Corretora. Para atender à crescente demanda por certificados digitais, Jaqueline conta que está firmando parcerias com diversos escritórios de contabilidade da região.

Para se tornar uma AR, a empresa deve seguir um protocolo de exigências. As informações completas estão disponíveis para consulta no site www.acsincor.com.br

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock