O Grupo Coface anuncia o lançamento mundial do TopLiner, uma cobertura de seguro de crédito oferecida gradualmente como parte integrante da apólice Globalliance.
A cobertura TopLiner oferece uma solução para cobrir o risco do cliente enquanto permanece fiel ao contrato principal. Separada do underwriting tradicional e baseada em um preço adaptado ao risco, o conceito do produto permite às empresas fazerem uma decisão objetiva de tomada de risco.
Jean-Marc Pillu, CEO do grupo Coface, afirma: “Criado como resultado de nossa experiência com a crise financeira atual, o TopLiner é parte de nossa missão para apoiar o desenvolvimento comercial de empresas que buscam proteção mais forte contra o risco de pagamentos atrasados oriundos de compradores vulneráveis, sejam eles estratégicos ou ocasionais”, afirma
A cobertura é suplementar, que não pode ser cancelada, incorporada ao contrato Globalliance, sem nenhum custo de acesso e cobrado apenas quando utilizado pelo cliente.
O produto está disponível exclusivamente online, com resposta imediata e tabela de preços, sem renovação automática ou cobrança de taxas de analise de crédito.
É o cliente que determina o valor da cobertura (De R$ 13.5 mil a R$ 13.5 milhões, de acordo com a taxa de câmbio do Euro) e a duração (entre 30 e 90 dias). 

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta