Ultima atualização 08 de maio

TopLiner é a nova cobertura adicional da Coface

A cobertura é suplementar, que não pode ser cancelada, incorporada ao contrato Globalliance

O Grupo Coface anuncia o lançamento mundial do TopLiner, uma cobertura de seguro de crédito oferecida gradualmente como parte integrante da apólice Globalliance.
A cobertura TopLiner oferece uma solução para cobrir o risco do cliente enquanto permanece fiel ao contrato principal. Separada do underwriting tradicional e baseada em um preço adaptado ao risco, o conceito do produto permite às empresas fazerem uma decisão objetiva de tomada de risco.
Jean-Marc Pillu, CEO do grupo Coface, afirma: “Criado como resultado de nossa experiência com a crise financeira atual, o TopLiner é parte de nossa missão para apoiar o desenvolvimento comercial de empresas que buscam proteção mais forte contra o risco de pagamentos atrasados oriundos de compradores vulneráveis, sejam eles estratégicos ou ocasionais”, afirma
A cobertura é suplementar, que não pode ser cancelada, incorporada ao contrato Globalliance, sem nenhum custo de acesso e cobrado apenas quando utilizado pelo cliente.
O produto está disponível exclusivamente online, com resposta imediata e tabela de preços, sem renovação automática ou cobrança de taxas de analise de crédito.
É o cliente que determina o valor da cobertura (De R$ 13.5 mil a R$ 13.5 milhões, de acordo com a taxa de câmbio do Euro) e a duração (entre 30 e 90 dias). 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil