Ultima atualização 29 de maio

Tempo Saúde patrocina encontro sobre Qualidade de Vida

Evento debateu cases com melhores formas para manter satisfação de funcionários

A Tempo Saúde Seguradora foi patrocinadora exclusiva no 1º Encontro da Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV), ocorrido na última quarta-feira (22/05) no auditório da Livraria Saraiva do Shopping RioMar, localizado em Recife (PE).
O evento – organizado pela ABQV-PE e Golden Stern Corretora de Seguros – teve como principal objetivo debater cases  que apresentam as melhores formas para manter a satisfação dos funcionários dentro das corporações, ampliando a qualidade dos serviços prestados e o desempenho financeiro das empresas. Entre os temas debatidos, estão: “Os Exemplos das Melhores Empresas para Trabalhar em Pernambuco, no Brasil e na América Latina” e “Qualidade de Vida no Trabalho”.
Os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar a apresentação institucional da companhia, realizada por Rodrigo Rabelo, gerente da filial da empresaem Recife. Oexecutivo também sorteou livros sobre qualidade de vida e gestão para os presentes.
Os convidados ainda acompanharam palestra de Danyelle Marina Silva, coordenadora de Estudos no Exterior e Testes Internacionais da escola de idiomas ABA, que explanou sobre as principais características das empresas premiadas pelo renomado programa Great Place To Work, organizado pelo Great Place to Work Institute (GPTW).
Ao final do evento, Luiza Cruz, coordenadora do Prêmio Nacional de Qualidade de Vida, organizado anualmente pela ABQV, ministrou palestra sobre gestão de riscos dentro de empresas de renome.
“Qualidade no ambiente de trabalho é fundamental para que as pessoas se dediquem mais e, por consequência, obtenham maiores resultados, contribuindo para o crescimento da empresa”, destaca Vitor Alt, Vice-Presidente da Tempo Saúde Seguradora.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock