Ultima atualização 09 de maio

Tempo CRC realiza evento sobre qualidade na Saúde

O encontro reuniu mais de 70 convidados da área de tecnologia

A Tempo CRC realizou na terça-feira (7/5) evento destinado ao setor com objetivo de discutir os desafios e as tendências para 2013.
O encontro, ocorrido no Hotel Tivoli Mofarrejem São Paulo, reuniu mais de 70 convidados da área de soluções em tecnologia e administração em saúde, incluindo operadoras e prestadores de serviços médicos e hospitalares, além de fornecedores e parceiros.
A iniciativa da Tempo faz parte do I Ciclo de Palestras Técnicas do Grupo Tempo Assist que acontece no decorrer deste ano.
Durante o evento, os convidados acompanharam a palestra “Cenário da Atenção à Saúde no Brasil – desafios e perspectivas”, ministrada pelo Dr. José Alberto Ogata, mestre em medicina e economia da Saúde e presidente da Associação Brasileira de Qualidade de Vida, além da palestra “Perspectivas de Futuro para Garantir a Qualidade e Rentabilidade no Negócio Saúde”, ministrada pelo Sr. José Luiz Toro da Silva, advogado e sócio fundador da Toro Advogados & Associados.
Os palestrantes forneceram recomendações e conselhos aos presentes sobre as tendências  e desafios de mercado, ferramentas e recursos para garantir a qualidade, e rentabilidade e gestão no mercado de saúde no país.
“Acredito que a necessidade de aperfeiçoamento dos serviços no mercado de saúde é uma constante e um importante desafio. Neste processo, os sistemas de gestão aprimoram o relacionamento entre operadoras e prestadores de serviços médicos e hospitalares, garantem rentabilidade, eficiência e a qualidade do atendimento aos clientes”, afirma Ruy Vasconcellos, vice-presidente Comercial da Unidade, destacando a plataforma Connectmed, ferramenta de transação e captura de informações da área de saúde e da TMR (True Mesure Research),
 “A utilização destas tecnologias nos permite garantir a personalização de regras comerciais pactuadas pelo prestador credenciado, realizando eletronicamente uma criteriosa verificação e validação de valores faturados pela rede clínica e hospitalar às Operadoras de Saúde. Isso se reflete diretamente nos custos operacionais, elevando a rentabilidade das operadoras e prestadores de serviços médicos e hospitalares”, completa Vasconcellos.
Na avaliação de Marcos Couto, CEO do Grupo Tempo Assist, a realização de eventos como este agregam valor para a companhia e incentivam mudanças efetivas nas práticas de mercado, fortalecendo o setor como um todo.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO