Ultima atualização 08 de maio

Telemedicina auxilia o tratamento de pacientes de home care

Ferramenta possibilita ao paciente realizar viagens, inclusive internacionais

O telemonitoramento de pacientes permite um acompanhamento amplo, na medida em que algumas questões podem ser pré-programadas para evitar maiores consequências. A Central estará sempre em alerta e poderá disparar avisos através de SMS nos celulares, e-mails ou alarmes no próprio perfil dos pacientes, para o controle de médicos, enfermeiros, cuidadores e familiares.
A plataforma de telemedicina oferece aparelhos de captura de sinais vitais como pressão sanguínea, oximetria, temperatura, peso ou nível de glicemia à distância. Os pacientes são monitorados 24 h através de uma central onde os dados são armazenados e atualizados a cada 30 segundos. Os aparelhos são conectados via bluetooth e os dados podem ser acessados pelos profissionais autorizados de qualquer computador com acesso a internet, tablet ou smarthphone, em tempo. 

Expansão da Telemedicina
Os pacientes elegíveis da Global Care telemonitorados podem usufruir de viagens e passeios. Isso porque a Global Care possui um programa para tratamento fora de casa, supervisionado por uma equipe multidisciplinar (enfermeiros, terapeutas, médicos fisiatras, clínicos). Essa ferramenta possibilita ao paciente realizar viagens, inclusive internacionais, com o respaldo da Global Care. Como são telemonitorados, caso haja alguma intercorrência a equipe muldisciplinar entrará em contato com a central.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO