Ultima atualização 24 de maio

TaClaro.com e CarZ oferecem serviço para quem adquire automóvel

Cotação de seguros pode ser feita diretamente pelo site de vendas

A TaClaro.com, corretora de seguros online, e o portal CarZ se uniram em uma parceria estratégica e oferecem um serviço completo para quem adquire um novo carro. Com essa união, quem fecha negócio através do portal, já pode verificar os melhores preços de seguro auto diretamente no site de compra.
Para o cofundador da corretora, Vincent Daranyi, a parceria é muito importante, pois ajuda a conscientizar o consumidor a escolher o melhor seguro para seu automóvel. “Pesquisas apontam que apenas 30% dos carros que circulam no país têm seguro. Com essa parceria, levamos ao consumidor a agilidade e as opções de seguro que ele precisa e que talvez nem saiba que existem”, destaca Daranyi. Atualmente, a TaClaro.com trabalha com seguro total e seguro contra roubo e furto, que tem um custo reduzido.
Já para Eduardo Foz, sócio-diretor do CarZ, a união faz parte do planejamento em oferecer o melhor para o cliente que busca um automóvel. “Vemos nessa parceria mais uma maneira de ajudar nosso cliente a fazer sempre o melhor negócio. Não pensando somente na venda, mas sim em proporcionar uma assistência completa ao dono do carro”, destaca.
O portal CarZ conta com cerca de 25 mil veículos em diversos estados do Brasil e é uma das empresas realizadoras do Feirão Auto Show, que ocorre semanalmente em São Paulo e em Belo Horizonte.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock