Ultima atualização 08 de maio

Sorocaba recebe ação beneficente do Circuito da Longevidade

Valor igual ao obtido com as inscrições no Circuito da Longevidade Bradesco Seguros será doado à Casa Transitória André Luiz

O Circuito da Longevidade Bradesco Seguros reverterá valor equivalente ao arrecadado em cada etapa para instituições beneficentes, que se dedicam a atender pessoas em situação de risco social.
Em Sorocaba, a prefeitura local indicou a Casa Transitória André Luiz para receber a doação. Criada no final dos anos 1950, a entidade se dedica a atender doentes sem recursos financeiros, oferecendo suporte médico e alimentação adequada. Durante o tratamento, o paciente é estimulado a aprender alguma atividade para que possa, depois de curado, ser reintroduzido ao mercado de trabalho.
A etapa Sorocaba será realizada no dia 19 de maio, no Parque das Águas. As inscrições estão esgotadas. Ao todo, foram disponibilizadas 4 mil vagas, sendo 2 mil para cada modalidade: corrida (6 km) e caminhada (3 km). A próxima etapa será em São José dos Campos, em 9 de junho. Mais informações no site corridadalongevidade.com.br.

A.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO