Ultima atualização 24 de maio

Site disponibiliza consulta de preços de seguros para todo Brasil

Serviço é gratuito e já conta com mais de 100 mil itens para consulta

Os proprietários de veículos que nunca fizeram seguro, mas gostariam de saber como estão os valores, ou os que já têm, mas querem fazer uma consulta para ver os preços praticados, já podem contar com uma ferramenta gratuita. É o site www.meuseguronovo.com.br .
Basta entrar no site e digitar o modelo do veículo, ano e local de circulação. Em seguida, clicar em pesquisar e pronto: aparecerá uma lista de seguros vigentes feitos para os modelos semelhantes ao veículo solicitado.
A pesquisa traz informações como ano, modelo, seguradora que vendeu o seguro, idade e sexo do condutor, há quanto tempo o seguro foi fechado e o valor pago.  No detalhe traz também as coberturas e franquias do seguro pesquisado.
O interessado pode, inclusive, refinar ainda mais sua pesquisa utilizando os filtros disponíveis – como escolher uma seguradora específica –  e ter um resultado mais próximo do pretendido.
A empresa mantenedora deste serviço é a Villa IT Tecnologia da Informação, que está no mercado desde 1992 trabalhando exclusivamente para os corretores de seguros.
O diretor da Villa IT, Marcos Roque Villa, explica que quanto mais informações do veículo e condutor forem colocadas, mais precisos serão os dados trazidos pela pesquisa. “A intenção do site é fornecer uma ideia ao proprietário do veículo de quanto está custando o seguro que pretende fazer”, explica.
Marcos complementa que muitas pessoas não têm ideia dos valores e o site oferece este serviço para que elas tenham uma noção. Ao encontrar um item que se aproxima do seu veículo o interessado poderá solicitar um orçamento diretamente com o corretor de seguros que produziu a informação pesquisada. A partir desta solicitação a negociação ocorrerá  diretamente entre o solicitante e o corretor.
O projeto entrou em operação no início deste mês de maio e já conta com a adesão de um grande número de corretoras de seguros participantes e mais de 100 mil seguros disponíveis para visualização.
Para Marcos, o projeto é colaborativo, pois tem sido aperfeiçoado com a participação de corretores de seguros e segurados. “Quem já conhece o site tem dado um retorno muito positivo e nossa intenção é melhorar sempre com a finalidade de ofertar um produto de qualidade cada vez maior”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock