Ultima atualização 15 de maio

Seguros Unimed leva peça de teatro e oficina aos CEUs

Peça Mães Iradas e a oficina Baguncinha são as atrações escolhidas

Nos meses de maio e junho, os CEUs – Centros Educacionais Unificados – do Jaçanã, São Mateus e Perus receberão o espetáculo Mães Iradas e a oficina Baguncinha. A primeira oficina acontecerá no próximo sábado (18), no CEU do Jaçanã e a peça será apresentada na quarta-feira (22).
A oficina Baguncinha é uma atividade sociorresponsável que promove a interação entre as crianças e os materiais reciclados. As crianças receberão um jogo americano, que poderão customizar, e uma régua feitos de cartões reciclados, materiais vindos do Projeto Reciclo da Seguros Unimed, que estimula a reciclagem e o descarte correto de cartões por meio de estações coletoras localizadas na matriz da companhia e nas estações do metrô de São Paulo. Na agenda está também uma breve passagem de como funcionam as estações coletoras de cartões de plástico e a importância desta iniciativa para o meio ambiente. O evento contará com a participação da atriz Iara Jamra, da peça Mães Iradas, que interage com as crianças durante todo o encontro.
Para os pais, a seguradora levará o espetáculo teatral Mães Iradas. Na peça, a experiência de ser mãe é mostrada por meio das tentativas de concepção, da gravidez, do parto e da adaptação à rotina com um bebê. A comédia foi escrita por três atrizes americanas, que resolveram expor, de uma maneira divertida, suas próprias experiências. No Brasil, a montagem é protagonizada por Cynthia Falabella, Ester Laccava, Luciana Carnielli e Iara Jamra, que contam à plateia suas próprias histórias.

Próximas oficinas Baguncinha:
08/06 – CEU São Mateus;
22/06 – CEU Perus.

Próximas apresentações de Mães Iradas:
04/06 – CEU São Mateus;
24/06 – CEU Perus

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO