Ultima atualização 08 de maio

Seguros Unimed comemora o Dia das Mães

Seguradora patrocina peça Mães Iradas e leva colaboradoras e suas mães para uma sessão

A Seguros Unimed promove uma homenagem para o dia das mães. A seguradora levou as colaboradoras e suas mães para assistirem a uma sessão especial da peça “Mães Iradas”¸ em exibição no Teatro Augusta, no último dia 07. No espetáculo, patrocinado pela Seguros Unimed para apresentações nos CEUs de São Paulo, a experiência de ser mãe é mostrada por meio das tentativas de concepção, da gravidez, do parto e da adaptação à rotina com um bebê.
A comédia foi escrita por três atrizes americanas, que resolveram expor, de uma maneira divertida, suas próprias experiências. No Brasil, a montagem é protagonizada por Cynthia Falabella, Ester Laccava, Luciana Carnielli e Iara Jamra.
Completam a semana de comemorações do Dia das Mães na matriz da seguradora as oficinas de Ikebana, um estande de vendas de produtos de perfumaria e beleza a preços especiais, estande de produtos para o lar, de uso pessoal e alimentação desenvolvidos pelo Lar Sírio, que educa e apoia crianças carentes, além da entrega de porta-retratos para as mães confeccionados com cartões do seguro saúde reciclados, vindos das estações coletoras de cartões da Seguros Unimed por meio do projeto Reciclo. As mamães dos escritórios regionais serão presenteadas com um vale-cinema para curtir nas suas localidades alguma estreia nas telonas. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO