Ultima atualização 24 de maio

Porto Seguro oferece rastreador para transporte de cargas

Sistema disponibiliza interação da central 24 horas com o veículo

A Porto Seguro oferece o Rastreador Transportes Monitorados, dispositivo que permite a localização tanto da carga quanto do veículo, em uma eventual necessidade. Junto ao equipamento, o cliente conta com o serviço de gerenciamento de riscos. Este integra o rastreamento e a interação da Central 24 horas sobre o veículo, por meio da prévia combinação de um conjunto de ações, como bloqueio de veículo, trava do baú, entre outras. Dessa forma, compõem um conjunto de soluções para a segurança do transporte de cargas.
O Rastreador Transportes Monitorados Porto Seguro foi criado a partir de tecnologia própria (com comunicação GPRS e dual chip). Pode ser adquirido na opção Comodato, em que os itens necessários para o monitoramento são fornecidos pela empresa e o contratante assume o valor mensal do serviço.
A Porto Seguro dispõe de um centro técnico para instalação e manutenção de seus dispositivos de rastreamento. Em algumas regiões, o cliente também conta com a possibilidade de realizar a instalação nos veículos na própria empresa. A Porto Seguro oferece também treinamentos teóricos e práticos para os funcionários envolvidos no transporte de cargas, para que conheçam o manuseio do rastreador e outros procedimentos de segurança.
A gerente de Transportes Monitorados da Porto Seguro, Rose Matos, chama a atenção para a importância crescente das soluções em rastreamento para o transporte de cargas. “Mais que acompanhar o percurso, os dispositivos rastreadores facilitam a tomada de providências em uma eventual necessidade”, afirma.
Além do Rastreador Transportes Monitorados, a Porto Seguro possui outras soluções em rastreamento para o transporte de cargas. A Isca Eletrônica, por exemplo, é um dispositivo que, uma vez colocado em meio à mercadoria, funciona quando ocorre algum problema com o rastreador principal do veículo, facilitando a sua localização em uma eventual emergência.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO