Ultima atualização 09 de maio

Porto Seguro disponibiliza serviços para quem está na “melhor idade”

Conserto de eletrodoméstico quebrado, limpeza da caixa d’água e chaveiro 24 horas são algumas das opções disponíveis

Para atender ao público da “melhor idade” a Porto Seguro tem Serviços Avulsos que oferecem profissionais qualificados para realizar atendimentos emergenciais e de conveniência, a qualquer hora do dia ou da noite. Desta forma, o cliente tem a garantia da segurança na hora do conserto do eletrodoméstico quebrado, na limpeza da caixa d’água, quando precisar enviar documentos com urgência, entre outras necessidades.
Os Serviços Avulsos são uma modalidade de atendimento em que diversos serviços da Porto Seguro podem ser contratados sempre que houver necessidade, tanto por clientes quanto não clientes da empresa. “A ideia é que o solicitante logo pense na Porto Seguro quando precisar de algum serviço”, explica Milton Oliveira, diretor de Serviços da Porto Seguro.

Conheça alguns serviços
A Porto Seguro oferece atendimento de Movimentação de móveis, no qual um profissional pode ser solicitado para mudar a posição de sofás, armários, camas, guarda-roupas, entre outros móveis e, assim, renovar o ambiente.
Há também o “Chaveiro 24 horas”, com profissionais para abertura, cópia e confecção de chaves. Para garantir a segurança, muitas vezes, é necessário trocar o segredo das fechaduras, serviço que também é oferecido pela Porto Seguro. Instalação de fechaduras e travas de reforço em portas ou janelas de madeira também fazem parte do pacote.
Além disso, é possível solicitar outros serviços residenciais, como instalações nas redes hidráulica (torneiras e tanques, por exemplo) e elétrica (luminárias, ventiladores de teto, entre outros). Os Serviços Avulsos da Porto Seguro também podem ser contratados para reparos em equipamentos da linha branca (geladeiras, freezer, micro-ondas, fogão, entre outros) e para a instalação de itens de controle de acesso (olho mágico, porteiro eletrônico, fechaduras elétricas) e telefonia.
As solicitações podem ser feitas pelas Centrais de Atendimento: 333-PORTO, o mesmo que 333-76786; ou 3003-SERV, o mesmo que 3003-7378, opção 5. Clientes da Porto Seguro contam com desconto de 15% na contratação de serviços. Já quem possui o Cartão de Crédito Porto Seguro conta com desconto de 30%, parcelado em até quatro vezes.  

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO