Ultima atualização 14 de maio

Porto Seguro disponibiliza aplicativos para o BlackBerry Z10

Os aplicativos “Porto Seguro” e “Porto Vias”, da Porto Seguro, agora estão disponíveis para o BlackBerry Z10, smartphone recém-lançado no mercado.
Rafael Caetano, gerente de Canais Eletrônicos da Porto Seguro, ressalta que o objetivo do lançamento é agregar vantagens àqueles que buscam, por meio da tecnologia, facilitar o seu dia a dia. “Mantivemos o aplicativo ‘Porto Seguro’, com serviços para clientes e já disponível em versões anteriores do BlackBerry, e incluímos o aplicativo do ‘Porto Vias’, que é aberto tanto para clientes quanto não clientes”.
O aplicativo da Porto Seguro oferece uma série de serviços para os segurados da empresa. É possível, por exemplo, solicitar a assistência de um guincho, em caso de problemas como recarga de bateria, falta de combustível, troca de pneus, entre outros. Além disso, o segurado acompanha a localização do veículo encaminhado para o atendimento em tempo real.
Por meio da tecnologia GPS presente no aparelho, é possível também consultar todos os estabelecimentos credenciados que oferecem benefícios e descontos. O cliente pode acessar os dados de seu corretor e, caso não tenha, encontrar o mais próximo. Tem acesso à agenda do veículo, com dados do automóvel, vigência da apólice e lembretes para as datas de licenciamento, IPVA e inspeção veicular.
Já o aplicativo do Porto Vias está disponível para clientes e não clientes. Para utilizá-lo, basta configurar um login e senha de acesso ao portal pela internet. Por meio do aplicativo, o usuário escolhe o trajeto para “escapar” do trânsito, a partir de rotas pré-cadastradas.
O sistema oferece informações referentes às condições de tráfego e o tempo estimado de percurso na via selecionada, em tempo real. No aplicativo do Porto Vias, também está disponível a previsão do tempo do dia e da semana. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil